quarta-feira, fevereiro 02, 2005

1° dia de aula e último (até o dia 14)

Hoje foi um dos dias mais corridos para mim. Acordei de manhãzinha para fazer uma entrevista em uma empresa em Diadema e acabei voltando pra casa às 14 hrs. E em todo esse tempo fiquei com roupa social, pegando ônibus e tróleibus (que sufoco! Prefiro mil vezes trem e metrô).
À noite então fui pro IMES pra brincar com os bixos mas tinha pouquíssimos, a maioria mesmo era veteranos. Fomos para a Rua Amazonas em São Caetano mesmo (sim, amor, ao lado do Fran's Café) e ficamos lá das 20 até às 22 hrs quando resolvemos voltar pro Campus I.
Até essa parte das brincadeiras com os calouros, tudo bem, mas quando cheguei na rua do IMES tinha tanta mas tanta gente e a maioria nem estuda lá de verdade.
Resultado: uns vândalos maloqueiros balançando todos os ônibus e carros que passavam. A polícia até baixou lá, fiquei com medo pq o policial tava com um revólver na mão!
Detalhe: tinha um trio elétrico e uma escola de samba com porta-bandeira e tudo!
E o pior de tudo era que eu tinha que ficar lá até às 22h30, que foi o horário que a mulher da van havia combinado.
O engraçado mesmo foi ver os calouros rebolando na frente dos carros e até tocando violão para os motoristas dar caixinha...hehehe
Como meu objetivo não é ir a faculdade para beber no bar só voltarei no dia 14, quando realmente começam as aulas.

PS: Namorado, é claro que eu não vou tirar seu post. Eu adorei vc ter me ajudado com meu blog novo. Acho que vou deixar meu blog desse jeitinho mesmo. Beijos! Te amo!

|