quinta-feira, fevereiro 03, 2005

O sentido da vida

A vida só tem sentido quando amamos ...
quando estou perto de você.
Amor, quero expressar sempre esse sentimento que sinto por você
Te amar me faz um bem imenso...

Não importa os rótulos
de romântica, ingênua ou sonhadora.
Importa que te amo com toda
a força do meu coração
pois o amor cura as mágoas
e nos faz estar de bem com a vida...

Só o amor traz vida plena,
e dá sentido à existência
Só o amor traz esperança
nos desertos da solidão....

Mesmo que surjam espinhos,
Vou continuar amando
pois te amar é como o fogo ardente
que une meus versos a ti
que une nossos sentimentos,
corações e corpos
e no delírio das emoções,
nos faz conhecer o céu...

Amar é sonhar acordada
Te querendo ao meu lado
Amar é a felicidade
que sinto por ter você

A autora é a Clicia Pavan e tirei de um blog muito bom que visitei hoje.
Achei esse texto perfeito. Apesar de não ser de minha autoria, conseguiu passar exatamente o que eu queria.
É tão bom poder amar e ser amada, saber que tem alguém pensando em vc. Nesses últimos dias eu tenho sentido tanta saudade do meu amorzinho, quero que o fim de semana chegue logo.

Obrigada por terem visitado meu cantinho, quando meu namorado entrar na net, vou pedir pra ele fazer um link para pôr meus amiguinhos de blog. Vc faz, né amor?
Beijos para todos e um especial pro meu namorado.


|