sábado, fevereiro 05, 2005

Aniversário de casamento

Hoje é um dia especial. O dia em que ocorreu a união de duas pessoas perante a Deus.
Sim, no dia 05 de fevereiro de 1983 meus pais se casaram aqui mesmo em Santo André, numa cerimônia simples, mas que se tornou muito luxuosa devido ao amor que um sentia (e ainda sente) pelo outro. Já vi inúmeras vezes as fotos do casamento e essa magia me fascina toda vez que volto a olhar. Olhares apaixonados de pessoas muito jovens, que batalharam para construir uma família, dar o melhor para os filhos e ainda durante todos esses anos continuaram a se amar cada vez mais. Parabéns a eles!
Muitos dizem que o casamento hoje em dia é uma instituição falida, que gastam horrores com a festa e igreja e que é economicamente melhor casar no civil e guardar o dinheiro pra fazer algo para o casal. Não deixa de ser verdade, mas que mulher nunca sonhou em entrar na igreja dentro de um vestido de noiva, com véu e grinalda?
Hoje eu estava num trânsito danado no centro de Santo André, quando vi na esquina uma loja de vestidos de noiva. Não havia sequer uma mulher que passasse pela vitrine da loja e não desse uma olhadinha. Pode passar anos, décadas, a sociedade ficar mais moderna, mas muitas mulheres ainda sonharão com um casamento tradicional. E eu também tenho vontade de me casar! Hehe.
Beijos para todos que visitam aqui e um especial pro meu namorado!
Bom carnaval para quem curte.

|