terça-feira, agosto 23, 2005

Vortei

Finalmente um tempinho livre pra poder escrever aqui. Que saudades!!
De estagiária virei efetiva na empresa onde trabalho. Horas a mais, funções de menos. Isso e tudo mais criou em mim uma crise que só consegui superar nesses dias, quando comecei a me acostumar com o ambiente de trabalho e com os novos colegas.
Saudades do Disque, mas pelo menos não trabalho de fim de semana!

Só um pouco mais de vida pessoal, eu estou numa crise de doenças nessas últimas semanas, parece que agora está melhorando.

Quanto à minha função de futura gestora, eu venho estudando e aprendendo mais e mais sobre a minha área e, o mais importante, fazendo com prazer (sem segundas intenções, hein? rsrs).

Hoje foi somente sessão "Atualizações", outro dia eu volto pra escrever mais.
Preciso comentar nos blogs amigos.

Beijos para todos (e para o meu namorado, claro!)

|