terça-feira, março 29, 2005

Já faz tempo!

Faça uma lista de grandes amigos
Quem você mais via há dez anos atrás
Quantos você ainda vê todo dia
Quantos você já não encontra mais
Faça uma lista dos sonhos que tinha
Quantos você desistiu de sonhar
Quantos amores jurados pra sempre
Quantos você conseguiu preservar
Onde você ainda se reconhece
Na foto passada ou no espelho de agora
Hoje é do jeito que achou que seria?
Quantos amigos você jogou fora
Quantos mistérios que você sondava
Quantos você conseguiu entender
Quantos segredos que você guardava
Hoje são bobos ninguém quer saber
Quantas mentiras você condenava
Quantas você teve que cometer
Quantos defeitos sanados com o tempo
Eram o melhor que havia em você
Quantas canções que você não cantava
Hoje assobia pra sobreviver
Quantas pessoas que você amava
Hoje acredita que amam você

Apesar dos meus 19 aninhos estarem prestes a serem completados, há coisas em minha vida que me dá a impressão que já se passaram há muito tempo. Lembranças vagas em minha memória, como o impeachment do Collor e as Olimpíadas de 92 assustam, principalmente o meu namorado, quem lembra disso com muita clareza. Mas mesmo assim, fatos que ocorreram há um ano parece que já faz um bom tempo. Difícil de explicar como certas coisas marcam a nossa vida e outras não.
Enfatizando a parte da música A Lista do Oswaldo Montenegro, que me deparei ao ler em um blog e horas depois o vi tocando numa emissora local de tv, fazer uma lista da minha vida há dez anos atrás geraria um resultado inesperado nos dias de hoje. Como as pessoas mudaram e como a minha vida mudou!
Primeiro, nem irmão eu tinha. E, pensando nesse choque de gerações, eu vejo ele com quase 10 anos com as mesmas dúvidas e pensamentos que eu tinha naquela época. Como alertá-lo de certas coisas? Impossível, só a vida mostrará a ele.
Segredos de infância, a magia de ser criança, brincadeiras bobas...isso não tem volta e foi o que nos tornou o que somos hoje.

Mas eu num troco hoje por nada disso, hoje eu sou uma pessoa feliz, com uma família maravilhosa que me apóia em tudo e com o namorado mais carinhoso e compreensivo.

Me desculpem pela ausência de visitas nos blogs mas eu estou sem net em casa, quando o Speedy resolver funcionar eu retribuo as visitas daqui, tenham paciência..hehe

Amor, eu te amo muito, viu? E só pra compensar o post anterior, vou te mandar um milhão de beeeeeeijos!!!

|