sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Caminhos diferentes.

A cada passo que damos na nossa vida parece que as pessoas mais próximas ficam mais e mais distantes. Percebemos que só as pessoas que realmente nos amam permanecem próximas e, apesar de desavenças e discordâncias, continuamos as amando.
Não tenho certeza se somente eu sou assim, mas às vezes eu demoro a perceber se a pessoa gosta de mim ou não. Gostaria de sentir as energias, perceber os desejos das pessoas pelo olhar, mas na verdade é muito difícil.
E toda essa situação me deixa sufocada, como se eu estivesse presa em certos lugares, ou pior, sozinha. Não poder contar com alguém que eu pensei que pudesse é muito frustrante pra mim. Demoro a enxergar e a superar.
Mas eu consigo.
E essa não foi a primeira vez.

Desabafos à parte, quero mandar um beijo pro meu namorado maravilhoso e desejar boa sorte pra ele em todas as coisas. No amor, ele já tem muita sorte...rsrsrs

|