segunda-feira, fevereiro 21, 2005

TPM (Tô puta mesmo!)

  • Sensação que o mundo vai acabar antes da menstruação...

  • É isto que a maioria das mulheres que tem TPM sente.

  • Também chamada de desordem disfórica pré-menstrual, ou carinhosamente TPM, atinge aproximadamente 75% das mulheres.

  • No entanto apenas 8% das mulheres tem sintomas muito intensos.

Nesses últimos dois dias estou sofrendo com essa minha crise mensal pré-menstrual, a maldita TPM. Irritabilidade, sensibilidade ao extremo e pensamentos sem pé nem cabeça são alguns desses probleminhas.

Eu mesma não me agüento, hoje tive uma crise de choro conversando com a minha mãe por motivo nenhum e quase mandei o pessoal da facul p/ aquele lugar, ainda bem q consegui me controlar. Caramba, todo mês quando eu estou assim parece que tudo se complica na minha vida! Hoje na facul, o prof mandou a gente fazer grupo de 6 pessoas, por falta de esperteza de alguns e desistência de outros, acabei sem grupo. Depois a mulher da van fala que quer me buscar 18h30 todo dia, sendo que eu entro 19h20 e moro do lado da facul! Foda-se que a Uniabc só tem uma entrada principal e ninguém consegue entrar... (eu não estudo lá mesmo). Todo mundo quer conforto, só eu que tenho que abrir mão disso?

Ontem eu estava encucada, hoje estou irritada! E com razão.

Não vejo a hora dessa TPM passar e eu voltar ao normal. (Espero! hehe)

Nem tou ligando pra quem num visita aqui, quem quiser ler que leia. Mas um beijo pro meu namorado (que não está sabendo de metade do que está escrito aqui) e eu tou com saudades de vc, amorzinho!

|