sábado, fevereiro 19, 2005

Dois meses!!

Estou escrevendo exatamente neste lindo dia porque hoje faz dois meses que eu e o meu namorado (eu não consigo falar o nick dele, tá bom, vou tentar) Tex estamos namorando. Esses foram os meus melhores dois meses e ainda haverá muitos dias 19 para comemorar e postar aqui no blog. Hoje mesmo a gente se vê e comemora, né amor?
Depois de uma semana cansativa de facul nada melhor do que um menversário.
Amor, eu nem preparei algo super especial aqui porque estive meio sem tempo, mas de todas as palavras que eu possa pôr aqui, saiba que nenhuma conseguirá expressar tudo que eu sinto por vc. Te amo muito!
Agora vou postar essa música que, pelo menos aqui em casa, gera uma certa polêmica...hehehe....mas a letra dela é linda.

Eu sei que vou te amar

Eu sei que vou te amar por toda a minha vida eu vou te amar
A cada despedida eu vou te amar
desesperadamente
eu sei que eu vou te amar
e cada verso meu será pra te dizer
que eu sei que vou te amar por toda a minha vida
Eu sei que vou chorar a cada ausência tua eu vou chorar,
mas cada volta tua há de apagar
o que essa ausência tua me causou
eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
a espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida.

|