sexta-feira, março 04, 2005

Xô preguiça!

Decidi nesta semana voltar a fazer exercícios físicos para acabar com o sedentarismo, o sono e a preguiça constante da dona deste blog. O engraçado foi que enquanto eu estava correndo no parque, à tarde e após algumas voltas, me bateu um sono danado. Não sei o que acontece comigo! Hehehe
E ontem à noite fui jogar boliche com a minha família. Resultado: estou com as pernas doendo e com o bíceps (conhecido também como muque) doloridíssimo.
Senti-me privilegiada ao ler a nota de um jornal falando que o grupo Charlie Brown Jr. terminou e soube que a Sonia Abrão é prima do vocalista do grupo, o Chorão. Mesmo sem querer tive o privilégio de assistir a um show deles e vou poder contar para os meus filhinhos no futuro (Ohh!).

Sem grandes novidades ou grandes textos mas vou mandar um grande beijo pro meu namorado...hehe...Te amo muito, viu?

|