segunda-feira, março 07, 2005

Inferno Astral

Faltando um pouco menos de um mês para o meu aniversário, eu estou atenta à qualquer mudança que pode vir a ocorrer, afinal estou vivendo o inferno astral...hehehe. Na verdade, eu não acredito em datas que podem acontecer algo ruim, isso depende muito do estado de espírito da pessoa e de muita sorte (ou azar).
Em introdução ao parágrafo seguinte, eu acredito que ninguém consegue viver sozinho, que nós precisamos de ajuda quando estamos perdidos e eu agradeço a Deus todo dia por ter pessoas que me apóiam e que me amam.
Mais uma semana se inicia, mais uma semana para batalhar pelo o que eu quero. Em homenagem a todas as pessoas que não conseguiam achar uma luz no fim do túnel e puderam contar com a ajuda de alguém para se reerguer, vou postar uma música do CD mais recente do Capital Inicial.

Gratidão

Depois de tanto tempo
Eu continuo de pé
Depois de tanto tempo
Me voltou a fé
Que eu tinha perdido em mim
Eu sei que é difícil
Não é tão simples assim

Eu não conseguia respirar
Parecia o meu fim
Eu ia me afogar

Sozinho
Eu não ia conseguir
Você mostrou o caminho
Por onde dava prá ir
Me ajudou a levantar
Depois de eu cair

Tem dias que parece
Conspiração
Quando portas se fecham
E todos dizem não
E nada faz passar a dor
De se sentir só
Só mais um perdedor

Às vezes acho que é perseguição
Não ter nada
Vivendo em solidão
Por isso fiz essa canção
Parece bobagem
Mas é gratidão

Recado: Meu amor, saiba que eu sempre estarei ao seu lado em qualquer decisão que vc tomar e que eu te amo muito, mais e mais a cada dia que passa. Beijo!

|