quinta-feira, março 16, 2006

Cuidado, motoristas!

Alerta geral: A partir do dia 23/03/2006 tenham cuidado ao atravessar a rua ou mesmo durante o trânsito pois eu poderei estar em qualquer lugar. E não mais como co-pilota!

É, pessoal. Hoje eu fui lá fazer o exame prático de direção, e passei! Êêêê!!!
Até que eu não fiquei muuito nervosa, meu namorado ficou muito mais. O grande problema é ficar esperando, principalmente dentro do carro e sem contar que o meu carro era uma chaleira!
Peguei um delegado boa gente que até me desejou boa sorte, disse pra eu ficar calma e até não descontou 1 ponto no exame porque a culpa não era minha, era da embreagem do carro. Enfim, fiz a balisa, fui muito bem e passei!

Estatísticas: De 6 pessoas da minha auto-escola, apenas 2 passaram, sendo que uma já estava em sua segunda vez e eu passei na primeira. hehehe

O Tex tava comentando que tem até uma delegada (em São Paulo) que colocava a arma no painel do carro só pra intimidar quem fizesse o exame com ela. Eu, hein! Na minha só tinha uma instrutora loirona tipo gostosona (de roupa justa) conversando com os delegados. Dizem que todos os alunos de la passam. Por que será?

Falando em armas...



Pra quem tá com a grana meio curta (o que é novidade nesse país, claro) é uma boa pedida alugar o filme "O Senhor das Armas" com Nicholas Cage.
Ele não foi tão divulgado na mídia como alguns outros, mas é um ótimo filme para pensar na nossa sociedade e os tipos de mercado ilegais que movem montanhas de dinheiro!
Faz parte da minha seleção de filmes que retratam o mundo real exatamente como é e suas conseqüências para a sociedade. É muito emocionante!! Assistam!

Beijos para todos. Adorei as novas visitas! E beijo pro namorado, claro!

|