sexta-feira, março 31, 2006

Finalmente é sexta!

Depois de uma semana corrida, nada como acordar e saber que hoje é sexta-feira! Dá até ânimo!

E, para isso, um post light somente pra distrair um pouco e pra passar esse dia rapidinho!

Um carinha do meu trabalho que me passou esse link por email. Chama-se Pencilmation e é nada mais do que um lápis desenhando no papel e usando a criatividade.
O tempo da animação é curta.


Dicas de filmes:



















Esse eu ainda não fui assistir (estreou hoje) mas tenho certeza que muita gente quer ver novamente as aventuras do Scrat, do Sid, do Manny e também o bebezinho (será que ele aparece?).
Eu quero ver se Eu e o Tex vamos no final de semana. Quem assistir, por favor, comentem aqui se gostou ou não.

Ótimo final de semana pra vcs! Até segunda.

|