segunda-feira, abril 10, 2006

Ciúmes











Quem aqui nunca sentiu ciúmes?
Ciúmes da mãe, do pai, do namorado (a), dos brinquedos e das bonecas quando os parentes iam nos visitar.
Esse bichinho que nos ataca é o medo que a gente tem de perder algo/alguém que julgamos ser só nosso. E muitas vezes a gente nem percebe que ele nos atacou.

Quando eu tinha 9 anos eu ganhei um irmãozinho, e todo mundo me perguntava: Vc não tem ciúmes dele? Toda hora. Isso não é coisa pra se perguntar para uma criança, nós não conseguimos definir esses sentimentos desde pequeno. A gente só sabe que aquilo era só nosso e que não queremos compartilhar com ninguém.

E a gente vai crescendo e os ciúmes vão piorando. Quantos relacionamentos vcs já ouviram falar (ou já terminaram) por causa de ciúmes ou possessividade? Isso destrói qualquer relação.
Eu confesso ser uma pessoa ciumenta, não gosto que o Tex ache a Jessica Alba gostosa, assim como ele odeia o fato de eu achar o Ricky Martin um gato, mas isso não estraga nossa relação, não tem motivos. A gente tem que saber dosar, e muitas vezes, na hora da raiva, podemos brigar só por causa disso.

Preguicinha à parte, até que por ser segunda e eu estar morrendo de sono, meu assunto rendeu linhas...rsrsrsrs

Beijos pra vcs!

P.S: Gente, me ajuda, como eu faço para responder os comentários do Haloscan e abrir aquele quadradinho embaixo da pessoa que fez o comentário?

|