sexta-feira, abril 28, 2006

Hakuna Matata












"Os seus problemas, vc deve esquecer. Isso é viver, é aprender!"
"It means no worries for the rest of your days. It's our problem-free philosophy!"(inglês)


Depois da correria dessa semana, que ainda não terminou, vou tomar esse lema para o meu feriado. Sem preocupações, sem estresse. Sem se preocupar com o monte de trabalho que eu vou ter na terça (isso já é certo).

Não que eu odeie psicologia, mas nessas últimas semanas as minhas aula de RH estão de matar.
Em uma aula, tivemos que cantar uma música na frente da sala toda e depois fazer um jingle (até aí tudo bem).
Na outra, tivemos que discutir as funcionalidades de um clips. Detalhe: era para listar aproximadamente 40 maneiras, sem contar que estava passando jogo do Corinthians e também do Palmeiras e, a cada grito no bar, todo mundo ficava falando: Foi gol?
Nessa última, tivemos que assistir O Rei Leão, pois a professora acha que o filme lembra um ambiente organizacional. Eu não vi nada disso!

Daí que veio a idéia do Hakuna Matata de hoje...hehehe. Essa não era uma dica de filme mas se alguém quiser assistir, fique à vontade.

P.S: Vcs acreditam que mesmo depois de 12 anos que eu assisti esse filme pela 1ª vez, eu ainda lembrava de quase todas as falas e as letras de todas as músicas? É que eu o assisti um trilhão de vezes, tinha em vídeo.

Bom feriado pra vcs!

|