segunda-feira, maio 08, 2006

Começando a semana...

... com a corda toda.

Desculpem-me pela ausência e pelo esquecimento de não participar do post comunitário, tá Micha? É que esses últimos dias têm sido muito corridos aqui no trabalho (eu aproveito e falo um pouquinho do assunto do post comunitário de sexta).
Eu sou estagiária (por enquanto, mas ainda sou) de uma empresa multinacional muito grande e as tarefas da minha área eram divididas entre 3 pessoas, eu e mais dois analistas. Como eu era recém-chegada e também sou estagiária, as tarefas ficavam mais entre os dois mesmo. Só que um dos analistas saiu pra outra área e as tarefas dele ficaram quase todas para mim.
Claro que eu quero aprender na empresa, estou aqui para isso, mas agora ficou mais complicado de postar e comentar em todos os blogs. Alguns dias eu conseguirei, outros não.

Sou estudante do curso de Administração de uma faculdade em São Caetano do Sul e estou no 3° ano. Quando entrei na faculdade, como a maioria, nem sabia o que estava fazendo lá. Gostava de jornalismo (meu pai não apoiava minha escolha, pois como eu ainda era muito dependente deles, a maioria trabalha como freelancer e nem carro - e carta - eu tinha, era melhor não investir nisso). Então decidi prestar para Direito, passei na Direito SBC e na hora de fazer a matrícula percebi que não tinha o mínimo perfil de advogada.
Um dia antes do vestibular mudei a inscrição da minha faculdade atual, sem nenhum motivo, para Administração e estou lá até hoje.
Gosto muito do curso, meu perfil se adequa ao de um administrador e fazer jornalismo, quem sabe um dia por hobby.

Mudando de assunto, a Coca Cola está com uma promoção para blogs e quem participa concorre a vários prêmios. Aqui ao lado tem um ícone, cliquem nele para se inscrever e vejam os prêmios.

Boa semana para todos.

|