quarta-feira, maio 17, 2006

Blá blá blá...

Como eu estou participando do Coke Ring, fui em alguns blogs visitar a concorrência. Eu não faço a mínima idéia de como a Coca seleciona os melhores, já que são blogs com 1 ou 2 comentários em cada post e que não tem um layout muito diferente dos nossos.

O tema do qual eu faço parte, Viva o que é bom, não é tão interessante assim. Há alguns adolescentes revoltados com a vida e blogs com bandinhas da moda. (Tá, eu já tive um blog assim...rsrsrs). Eu gostei de um blog que eu visitei sobre cinema, que é do tema Entretenimento, muito bom.

O bom disso é saber as diferenças que há por aí. Um dos blogs que visitei falava sobre preço da passagem de ônibus, e o preço não chegava nem a R$2,00! E a menina reclamando.
Aqui em São Paulo as coisas são tão caras que a gente nem liga mais...hehe

Mudando de assunto, o clima aqui no trabalho está péssimo. Não vejo a hora de a mulher do RH da empresa nova me ligar. Eu não sossego quando ainda não tenho tudo certo! Que agonia!

Ansiedade é o meu pior mal, eu fico agitada quando espero muito algo e esse algo não depende de mim.

Post curto hoje só pra descontar o de segunda que foi imeeeeeenso!

Propagandinha básica: Visitem o Tex & Flá in the World Cup '06

|