terça-feira, agosto 08, 2006

Back again!

Pra quem estava com saudades dos meus posts, podem se preparar: Voltei de vez!!

Não prometo escrever duas vezes por semana mas pelo menos uma tá muito bom. E tentarei também visitar os blogs....

Aproveitando a ausência do Chefinho (pra quem leu A Entrevista) numa reunião em Pindamonhangaba durante dois dias, terei um pouquinho mais de tempo para escrever sobre as novidades.
Coisas boas aconteceram (geralmente nos finais-de-semana..rsrs) e uma coisa meio chata também: uma gastrite. Antes que vcs pensam que eu sou muito nervosa e desenvolvi uma gastrite graças a isso (bem que poderia ter sido tbm) a causa da minha é uma bactéria.
A bichinha se chama H.Pylori e se pega por água e verduras contaminadas. Como eu vivo fora de casa nem dá pra saber de onde peguei mas sei que o tratamento é de 35 dias com um remédio com preço bem salgadinho por sinal.

Chega de falar de doença senão vamos ficar parecendo um bando de velhos discutindo somente seus causos no Haloscan.
Dia dos Pais: domingão tá chegando, já pensaram no presente dos seus Pais?? Preciso ainda ir na loja no sábado. Adivinha quem vai comigo? rsrs. O Tex, claro.

|